www.sisgracom.com.br Suporte Técnico Principal
  Sobre
  Publicidade
  Contatos
  Sugestões
  Recomende
  Certificados
  Storage
  Redes
  Sistemas
  Sites
  Ecomerce
  Desenvolvimento
  Web Services
  Produtos
  Parceiros
  Privacidade
Computadores Pessoais


     Serviços de instalação, customização, migração e suporte para software, Hardware e Periféricos de todos fabricantes.

TeleSuporte
Suporte Técnico Remoto para questões de uso, configuração e instalação de programas-produto de quaisquer finalidades.

Suporte Local
Assistência local personalizada, para suporte, detecção e correção de problemas em seu ambiente de tecnologia da informação.

ServicePac para Suporte Técnico
Suporte para: Aceso de banda larga, sistemas telefônicos empresariais, cabo, ADSL (linha assimétrica de assinante digital), conectividade de redes em residências particulares, dispositivos de comunicações centrais, telefonia IP (Provedor Internet), administração de redes, acesso remoto, roteadores, segurança, switches, telefonia de WAN (rede de longa distância), serviços wireless. Dispositivos de Internet, modems e adaptadores de terminais, placas de interface de rede, placas de PC (PCMCIA - Personal Computer Memory Card Industry Association), videoconferência. PC's, NOTEBOOKS, MAC's e PALMS (TOSHIBA, ITAUTEC, ACER, IBM, DELL, METRON, ...).

ServicePac para Suporte ao Usuário
Suporte em operação e uso dos principais sistemas operacionais, browsers e aplicativos de Internet ou aplicações dedicadas.

Migração

Transporte de conteúdo e infra-estruturas mantendo a consistência de dados e informação para ambientes atualizados e que compõem uma maior eficiência para as aplicações utilizadas.