www.sisgracom.com.br Suporte Técnico Principal
  Sobre
  Publicidade
  Contatos
  Sugestões
  Recomende
  Certificados
  Storage
  Redes
  Sistemas
  Sites
  Ecomerce
  Desenvolvimento
  Web Services
  Produtos
  Parceiros
  Privacidade


        As soluções de workflow procuram otimizar os processos da empresa e dos respectivos fluxos de informação, através da sua tradução para os sistemas informáticos. O workflow enriquece os processos de trabalho com um conjunto de ferramentas eletrônicas que permitem a sua modelação, automatização e rentabilização, integrando-os nos processos de negócio, agilizando e melhorando a informação de gestão.
        Através da combinação do processamento da informação, as organizações podem construir fluxos de trabalho automatizados que fornecem uma vasta gama de benefícios estratégicos, incluindo os seguintes






Menor tempo de processamento em transações empresariais críticas;
Maior qualidade dos resultados obtidos;
Melhoria da comunicação com os clientes;
Novas oportunidades de serviços;
Redução no tempo de desenvolvimento de produtos;
Maior confiabilidade.

       O workflow automatizado envolve o uso integrado de tecnologias novas e familiares, utilizadas para atender a compromissos de trabalho e tomada de decisões. Estas tecnologias incluem:











Software e hardware de processamento eletrônico de imagens de documentos para a captação, armazenamento, localização e encaminhamento de imagens eletrônicas;
Processamento de dados e gerenciamento de bases de dados;
Reconhecimento óptico de caracteres (ocr), para captação automática de dados;
Software de automação de escritórios (processamento de textos, correio eletrônico);
Transmissão por fac-símile;
Comunicações locais e remotas.

    Business intelligence

        As aplicações de inteligência corporativa são ferramentas de suporte à decisão que habilitam, em tempo real, acesso interativo, análise e manipulação de informações de missão crítica. Com elas, os executivos identificam oportunidades de negócios e problemas da empresa, fazem análises de relacionamentos, conhecem os indicadores de desempenho da companhia e as tendências do mercado em que atua. Enfim, nosso objetivo é aplicar Business Intelligence em grandes repositórios de dados estáticos, transformando eles em um recurso estratégico e dinâmico.

    Knowledge Management

        É uma evidência que o ritmo de mudança nos negócios está cada vez mais rápido. Acreditamos que o verdadeiro desafio está na capacidade de reutilizar o conhecimento e know-how da sua organização mais depressa que a concorrência. Isto implica que a organização seja capaz de se lembrar, aprender, criar e adaptar o conhecimento.
Reconhecer a importância estratégica do conhecimento é o passo mais importante.
Ao centro de toda a teoria sobre knowledge management está o simples conceito de sistematizar o trabalho de forma a torná-lo mais "inteligente". Trabalhamos de forma mais inteligente se conseguirmos encontrar rapidamente a informação que procuramos, se o nosso sistema informático e as nossas bases de dados nos ajudarem a evitar estar submergidos sob uma montanha de dados. Revertemos esse problema se conseguirmos localizar os especialistas e as competências de que precisamos rapidamente, se promovermos a partilha de conhecimento, e se conseguirmos comparar as nossas práticas de trabalho ao que os outros fazem de melhor. Nossas ferramentas consistem em apontar de acordo com as estratégias de negócios e trabalho, informações rápidas e eficientes.