www.sisgracom.com.br Suporte Técnico Principal
  Sobre
  Publicidade
  Contatos
  Sugestões
  Recomende
  Certificados
  Storage
  Redes
  Sistemas
  Sites
  Ecomerce
  Desenvolvimento
  Web Services
  Produtos
  Parceiros
  Privacidade
Ecomerce


   Para sobreviver na economia da Internet, as empresas precisam de estruturas que permitam escalar os processos diante dos consumidores, de uma maneira que acrescente valor e que seja efetiva e de baixo custo.
   A solução de e-commerce permite às empresas privadas e às instituições públicas, realizarem transações on line com os seus provedores, sócios de negócios e clientes, através de aplicações interativas baseadas na Web, as quais estão suportadas por um sistema seguro e uma infra-estrutura de rede confiável.

   Planejar um serviço de e-commerce que possa enfrentar as necessidades específicas dos seus clientes, associados de negócio, provedores e empregados, não é uma tarefa nada fácil. A solução de e-commerce, baseada em suas próprias práticas de negócio líderes, entrega às empresas privadas e às instituições públicas de todo tipo, indústrias e setores, um completo mapa de navegação para o início de funcionamento correto de aplicações de e-commerce. O objetivo único é colocar do lado do cliente todas as possibilidades de sucesso, de maneira rápida, e palpável.

   A Solução de e-commerce entrega um conjunto de estratégias e táticas para realizar com sucesso negócios on line. Uma completa solução de e-commerce inclui o servidor de comércio (com as funções essenciais que cobrem todo o processo de compra: antes de realizar o pedido, realização do pedido e após o pedido) e os serviços associados que permitem o comércio (serviço e garantia, serviços financeiros, logística, processamento de pedidos), tudo baseado em uma infra-estrutura de rede robusta e segura.

 Os componentes principais do modelo de solução de serviço de e-commerce são:

 • Pré-pedidos/administração de contatos/marketing on line: Todas as funções que se realizam antes de efetuar-se a transação.
 • Pedidos on line/serviço ao cliente: os componentes relacionados com a colocação de pedidos e de pedidos nas transações on line.
 • Serviços financeiros: as funções relacionadas com as transações.
 • Funções de contratos de serviço: permite aos clientes revisarem os seus pedidos e os serviços ordenados.
 • Logística/execução: execução/distribuição.
 • Administração pós-venda/serviço não técnico ao cliente: andamento dos pedidos, faturamento, devoluções, substituição de partes, etc